terça-feira, 27 de outubro de 2009

TEKA - Infecção respiratória em gatos

Pois é... A Teka, gatinha da minha sogra, recém adotada, ficou dodoi! Foi diagnosticado pelo veterinário Infecção respiratória. Os sintomas, foram fadiga, fraqueza, respiração ofegante, linguinha para fora e falta de apetite.
Rezei muito para São Francisco de Assis e hoje pela manhã liguei para minha sogra e minha surpresa foi q a Teka, já está melhorando. Levantou de sua caminha, já está comendo e se recuperando aos poucos.
Como ela foi adotada em uma pecuária, e não conhecemos os seus pais e sua origem acredito q ela já possa ter vindo com alguma infecção. Mas o amor pelo bichinho, mesmo a menos de duas semanas adotado, é muito forte e é muito triste pensar em perdê-los.
Estou muito feliz por sua recuperação pois a menos de dois meses passei pela mesma situação com o gatinho Manoel q teve que tomar várias injeções para se recuperar.
Obrigada São Francisco de Assis por sua intercessão! E que continuamos a salvar os bichinhos deste mundo!!!

4 comentários:

  1. Ela vai ficar boa sim, São Chico vai colocar a mão em cima dela e tudo vai ficam bem!
    beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou aqui na torcida para que a Teka fique 100% logo!!!. E quando puder coloque uma fotinho dela para a gente conhecê-la, se der clarooo.
    E São Francisco é tudooo, eu o amoooo e ele deve não me aguentar mais, eu falo e rezo para ele o dia inteiro, coitado... Entende, ele já virou meu amigo...Bjs e tb já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. ela vai ficar boa logo, viu ?
    conheci seu blog hoje e adorei... qq dia entra lá no meu blog: http://minhapink.blogspot.com
    beijos.

    ResponderExcluir

Cãomente aqui!