sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Campanha da ONDA animal

Um comentário:

  1. A importancia de ver um animal é a mesma coisa de ver um mendingo como eu buscando nas ruas de toda a cidade o sustento de não ser atropelado pelos mal motoristas que ao conforto do seu veiculo,se fas o grande de sua familia,mais eu a veijo logo a frente de seu trabalho um pedestre metido e orgulho de suas latinhas tanto sobre os animais como nos mendingos,por ainda que compre sua bebedinha geladinha leva as minhas latinhas para a soma das suas moedinhas.Ai como fico vendo o tal pedestre que nunca pensou ser um caderante de ser motorista de um mendingo. Sou também um animalzinho sem dono mais sempre que me deparo com um mendingo me ajunto a ele e tenho o carinho de ser um animal sem dono pense nisto,AU ...AU TODO SEU...

    ResponderExcluir

Cãomente aqui!