sábado, 18 de abril de 2009

Nestor


Hummmm, este ser de origem felina, um "viralatês" puro, já deu o que falar...
Encontrado na praia, há aproximadamente 11 anos atrás, o Nestor é o vovô da casa... E como todo velhinho mimado e cheio de manias dá um trabalhão.
Lembro, que num inverno frio da praia o pai ligou para casa: " Natalia, achei dois gatinhos debaixo da bananeira e estou com eles aqui em casa"... Eram dois recém nascidos, e o pai tinha que dar mamazinho de seringa. Um deles, infelizmente não sobreviveu. Mas o Nestor, nossa este sim ficou forte e vive até hoje.
Como um bom gato vira lata e sem castração, ele é o ser m,ais rueiro que conheci. Daqueles de passar uma semana de festa e voltar todo machucado, com fome... Uma figura! há uns 5 anos atrás ele quase perdeu uma pata numa destas brigas de rua! Mas com todo o cuidado do mundo, medicação e várias idas ao veterinário não foi necessário amputá-la.
Folgado pra caramba, ele gosta de dormir no sofá da sala e nao ser interrompido. Adora um leitinho morno ( não pode ser quente nem gelado ) e odeia ração! Q costume hein seu Nildo???
Hoje velhinho e com apenas raspas de dente a comida dele é bem amassadinha, pois ele não mastiga mais...
Agora me perguntem: ele deixou de ser festeiro? Não, não deixou... Só diminuiu os dias... Agora ele fica um dia fora e dorme e come no outro dia para se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cãomente aqui!