quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Abandono de cães filhotes na Indonésia - Reflexão

Hoje pela manhã, ao me conectar ao mundo virtual li uma notícia no Terra que me chocou um pouco. Trata-se do abandono de cães, em uma vila da Indonésia onde o terrítório esta sendo invadido por um vulcão.
Esta reportagem me leva a uma grande reflexão: Será que eu teria coragem de abandonar meu cão? Acho que não hein... por mais extrema que fosse a situação. Só de pensar me dá um nó na garganta!
Leiam a reportagem abaixo.
Um beijo a todos!

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4678924-EI8143,00-Abandonados+em+meio+a+erupcao+filhotes+de+caes+cercam+vulcao.html

10 comentários:

  1. Realmente um aburdo, Nati.
    Lembrei-me da personagem "Baleia" de Vidas Secas. A humanização do animal que tem nome, (enquanto os filhos e a esposa não aparecem no texto) é uma maneira tão linda de demonstrar o amor que o homem, mesmo nas piores adversidades, tem pelos seus animais.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Que coisa horrível...ficamos muito tristes
    Lambeijos e Ronrons carinhosos
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  3. Será que eles deixariam seus filhos lá tbm!!!Minha mãe diz que somos seus filhinhos e como tal eu tenho certeza que ela e meu pai fariam de tudo pra nos salvar tbm!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nati!
    Eu li e vi a foto...é de doer na alma. Sem comentários, lamentável demais.
    Parabéns pelo seu espaço e o trabalho de conscientização que fazes aqui!Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi amiga... ando meio sumida porque tô estressada com meu blog, que tá me dando uma canseira... mas aproveito para dizer que acabei trocando o endereço da minha página para http://minhadaschpink.blogspot.com/.Conto com vocês para me seguir. Ai, será que vou me incentivar de novo ?
    Beijos.
    Fernanda e Pink!!!

    ResponderExcluir
  6. Que horror, que gente ruim. Eu não teria coragem de abandonar meus bichinhos. Muita gente é assim, não se importa com os animais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Natiii, Um Feliz Natal e um super 2011 pra ti, bjks cecília do Cachorros Especiais.

    ResponderExcluir
  8. Miaumiau, eu sou a Kika uma gatinha que gosta muito de ter amigos e gostei muito de te conhecer queres ser minha amiga?
    Vai me conhcer ao meu blog!
    Fico esperando a tua visita!
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Amei sua história de criação com os bichinhos e amei seu blog. Pq vc não tá mais escrevendo?
    Eu,sou uma york e me chamo Kippy, e mamãe, jornalista q se chama Lilly, começamos a te seguir e queríamos saber mais das suas novidades.
    Não para de escrever não. É muito legal e instrutivo.
    Parabéns pelo blog e aguardamos sua visita no nosso blog e que vc logo post coisas novas. Estamos esperando tá bem?
    Aus 1000 e beijos 1000 e até breve amiguinha do bem.

    KIPPY MARRIE e LILLY
    www.kippymarrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. q horror ...amamos o blog e queremos ser as suas novas amiguinhas!!venha nos conhecer tbm..lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir

Cãomente aqui!