sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fred de Kauana



Sim, este é o nome da figura! FRED DE KAUANA ( Fred de origem paterna ( JR ) e Kauana de origem de seu Canil ).
Bom, em novembro de 2006, depois de 1001 tentativas e muitas conversas, o Jr meu namorado decidiu ter um cachorro. Não queria que fosse apenas uma "pilha" minha, mas sim uma maneira de mostrar a ele o quanto ter um animal é gratificante, emocionante e uma das melhores coisas do mundo.
Foi do tipo filme Marley e Eu, que começou a história. Num simples anúncio de jornal, achou-se um canil de labradores aqui em Cachoeirinha... E lá fomos nós!!!
Achei que o Jr ia apenas olhar, mas foi amor à primeira vista mesmo! Aquele olhar, uma bolinha de pêlo gordo correndo em nossa direção, derrapando nos pés do Jr e quase falando: Gostei de vcs, e acho que vamos nos dar bem, me levem, me levem!!!
Levamos para casa, com registro e tudo e nunca vou esquecer a cara da Neusa ( mãe do Jr )
pensando certamente o que iria fazer com aquele ser bagunceiro que adentrava em sua casa, mas foi tranquilo, afinal acho que cuidar de um bebê pela primeira vez também não deve ser fácil.

Ele era uma pequeno gordinho, foi crescendo em meio a muitas travessuras bem como um típico labrador. Lindo, Caramelo e de encher os olhos de quem vê!!! Ele realmente é irresistível.
O Jr, cada vez mais apaixonado, ama cada dia mais o "Porcão" ou "bagunceirinho" como é carinhosamente chamado. A Neusa e o Arlindo viajam e ficam até com saudades dele...
Sim, ele é terrível! Já comeu muitos objetos da casa, muitos bolos da mesa, mas nada vence a alegria que ele dá naquela casa. Ele é muito feliz e passa a sua felicidade para os donos. Me sinto até um pouco mãe dele, pois tenho uma paixão enorme por aquele grandalhão branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cãomente aqui!